terça-feira, 8 de junho de 2010

O MUNDO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Temos lido e ouvido muito sobre a chamada Nova Ordem Mundial. Muitos no passado e até mesmo as pessoas que vivem no nosso século atual tem dado atenção a uma "Nova Ordem Mundial" que está por vir. Infelizmente praticamente ninguém se deu conta de que a chamada "Nova Ordem" está sendo plantada e cultivada nas mentes das pessoas através de mensagens simbólicas e subliminares embutidas em filmes, programas de tv, revistas e outros já fazem muitos e muitos anos. Também é forte a sua propagação subliminar por artistas, principalmente músicos e outros. Sim, a "Nova Ordem" já está entre nós e muitos ainda não perceberam isso. 
Um grande governo mundial só poderia se tornar realidade se houvesse também um grande apoio mundial. A igreja de Cristo tem se esforçado em pregar o evangelho e ganhar almas para o Reino de Deus. E o inimigo de nossas almas está atento para isso. E como ele tem combatido a igreja? Através da degradação dos nossos valores e também fragilizando as famílias Cristãs. Se as famílias e os valores morais e éticos são corrompidos o reflexo recai diretamente sobre a igreja, que é constituída basicamente por essas famílias. Você sabia, por exemplo, que a BBC Brasil publicou um estudo em 31 de Janeiro de 2009 mostrando a a relação das novelas da globo com o aumento da quantidade de divórcios, em um cruzamento de dados que levou em conta também os censos de 70, 80 e 90? Esse estudo pode ser visualizado no link abaixo:


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/01/090130_noveladivorciobrasil_np_tc2.shtml


Deixe eu lhe perguntar uma coisa prezado leitor: quanto tempo você se dedica a assistir novelas? 


Mas muitos afirmam: mas eu sou adulto e já tenho a minha opinião formada... Grande engano, os casais que enfrentaram o divórcio segundo o estudo acima certamente pensavam o mesmo. O trabalho da "Nova Ordem" atinge o subconsciente humano, manipulando seus valores e vontades. Nós temos o péssimo hábito de não termos uma visão crítica daquilo que estamos lendo ou assistindo. Absorvemos seus ensinos, por vezes até nos indignamos, mas depois aquilo já não nos choca mais e até justificamos: "é apenas um programa". A grande arma da "Nova Ordem" é justamente levar o povo a se acostumar com seus ensinos.


Deixe eu lhe fazer uma outra pergunta: Você já parou para pensar no que os irmãos pensam hoje sobre o divórcio?
Pois é, a "Nova Ordem" já tem cuidado disso com muito carinho e hoje o casamento é uma instituição falida. E na igreja? Será que tem sido diferente? Quantas mães orientam suas filhas e filhos: "se pudessem não casar seria melhor" ou mesmo falam: "se o seu marido ou sua esposa lhe encherem muito dê um  belo chute". 


Mas para compreender sobre tudo o que gira em torno desse tema temos que conhecer melhor sobre o mesmo pois a "Nova Ordem Mundial" ou os Illuminatis já estão trabalhando há muito tempo.


A origem dos illuminatis...

Quase todas as informações que podemos ler sobre a origem dessa ordem afirmam que ela foi fundada por Adam Weishaupt no ano de 1776. Entretanto no livro “O livro dos Illuminati”, escrito por Robert Wilson, vamos encontrar como fundador Hassan I Sabbah no ano de 1090. A verdade é que as informações sobre a origem desta seita são muito controversas.
Segundo Robert  Wilson no ano de 1090 Hassan I Sabbah fundou a seita Ismaelita, também conhecida como Haxxinos. Era comum o uso do haxixe em suas cerimônias, cerimônias essas que levaram terror aos muçulmanos. Aparentemente buscavam a imortalidade espiritual através da prática da magia negra, o que incluía até mesmo sacrifícios humanos. Foram combatidos pelos mongóis liderados por Gengis Kan, levando os seguidores da seita a se refugiarem nas montanhas. Os que encabeçavam o grupo, entretanto, fugiram para o ocidente.

Em 1776 um estudante dedicado ao ocultismo chamado Adam Weishaupt renovou essa ordem conhecida como Illuminati. Estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah e, segundo ele, através desses ensinamentos e do uso da marijuana (maconha) conseguiu a “iluminação” fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados de Baviera (Alemanha) em 1º de Maio de 1776”. Aqui temos a curiosa coincidência de ser a data comemorativa do dia do trabalho. Ainda segundo Robert Wilson a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

O fato é que essa Nova Ordem Mundial tem infiltrado seus ensinamentos em vários segmentos através dos séculos, seja através de simbologias ou mensagens subliminares. Somente para que você leitor possa ter uma idéia, existe um símbolo conhecido como o Olho Que Tudo Vê ou o Olho de Lúcifer. Trata-se de um olho no meio de uma pirâmide, normalmente junto da pirâmide dos Illuminatis. Você vai encontrar esse olho nas notas de 01 dólar americano. Esse símbolo foi introduzido ao dólar americano em 1933 por Franklin Roosevelt, que foi presidente dos EUA (aliás, um dos 13 presidentes maçons). Há uma teoria de que a utilização destes símbolos do ocultismo no dólar americano funciona como uma espécie de mensagem subliminar. Inconscientemente cria no indivíduo uma equivalência do dinheiro com segurança e a falta deste como insegurança. O símbolo condicionado controlaria bem-estar mental servindo aos interesses capitalismo e escravizando o indivíduo com a necessidade sempre de ganhar mais e mais dinheiro.




Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado  detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro nos afeta psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc.

-O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale à segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Uma curiosidade. Ainda segundo Roberto Wilson a base da pirâmide dos Illuminatis e a bandeira dos Estados Unidos tem 13 divisões horizontais, que é o código tradicional da marijuana. Coincidência ou não, o fato é que os dados conferem.




Existem uma curiosa coincidência que ainda estou pesquisando mas gostaria de comentar:


- Apenas 13 famílias no mundo detém 70 % da riqueza mundial
- A base da pirâmide do Olho que tudo Vê possui 13 divisões horizontais
- A bandeira dos Estados Unidos também possui 13 divisões horizontais


Segundo alguns textos que encontrei essas 13 divisões representariam as 13 famílias que detêm os 70% da riqueza mundial.
Uma outra curiosidade, os Estados Unidos tiveram 13 presidentes maçons.

Encontrei na coluna esotérica de 
Monica Buonfiglio um texto sobre o significado do número 13:


Você pode ler esse texto na íntegra:
http://www.terra.com.br/esoterico/monica/colunas/2006/01/13/001.htm

Segundo Mônica o número 13 teria o seguinte significado:


O significado mágico do número 13
O número 13 representa o recomeço, já que é o número do sistema organizado e do término. Este número é o símbolo do determinado e particular, associado à finalização (benéfica).


» Sexta-feira - 13
Ele representa a chave do conjunto fechado (acabado, finalizado). É temido, pois tem a força de gerar algo bom ou ruim. Para os judeus, o 13 indica a evolução ou o destino (em direção da morte ou destruição, visto que este é um numero limitado, fazendo com que "todos os esforços sejam interrompidos"). Também é considerado um número marginal, que foge à regra, pois está relacionado com a iniciação. O 13 representa a eterna escalada de Sísifo com o rochedo em direção ao alto da montanha.
Décima terceira carta do Tarot - A Morte
O número 13 está associado à lâmina do Tarot - A Morte e é considerada uma das mais intrigantes do Tarot. O número 13 é negativo e fatalista para alguns; para outros, é um número de sorte. Sugere transformação, renovação e transmutação. Esta carta não significa necessariamente uma mudança negativa. Pode estar ligada a fatos agradáveis: casamento, nascimento, mudança para outro país. Mas é quase sempre o fim de uma antiga forma de vida.

É comum temer-se a morte (regeneração espiritual), pois o fim de qualquer ciclo trás consigo um período de tristezas e incertezas. Apegamo-nos ao passado, ainda que já não nos sirva mais; tememos o novo, o futuro desconhecido, ainda que saibamos que represente uma evolução. Assim, podemos dizer que a morte é ao mesmo tempo mudança (para obter) e estabilidade. Este é um paradoxo extremamente intrigante.




Objetivos dos Illuminatis

Segundo Adam Weishaupt (fundador da ordem dos iluminados de Baviera), os illuminatis possuem os seguintes objetivos:

Fim dos Governos:
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita, valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:
O  objetivo consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou. A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo. Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder econômico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objetivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:
Os illuminati  não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos. O objetivo era falar de famílias livres,  nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja. A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as idéias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.


O próximo estudo vai abordar um pouco sobre as mensagens subliminares transmitidas pela "Nova Ordem Mundial" e seus principais seguidores, principalmente no meio artístico.

Por enquanto façamos conforme está escrito em 2 Pedro 3:18:  “Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno.” 

Fiquem todos com a Graça e com a Paz do Senhor
Sylas Motta

Um comentário:

  1. Fiquei pasma com o que li, mas fazendo um trabalho li essas mesmas coisas e que essas 13 famílias possuim uma ligação, assim como os presidentes de alguns países como o EUA e Inglaterra. Li também sobre adorações a deuses que são feitas em comemorações e que não são percebidas pelas pessoas, além de haver locais especificos para esse tipo de adoração.

    ResponderExcluir