quarta-feira, 16 de junho de 2010

NOVA ORDEM MUNDIAL - QUEM DETÊM O PODER?


              Em primeiro lugar venho esclarecer que não abandonei a continuação do artigo anterior sobre os Illuminatis no meio artístico. Mas essa pesquisa gerado muita informação e achei interessante falar sobre esse tema agora e continuar o anterior posteriormente.
            Falar sobre a Nova Ordem Mundial não é tarefa fácil. Afinal de contas os seus ensinamentos e suas influências estão em toda a parte e, de forma silenciosa, tem atingido a todos. Há estudos apontando que tais conspiradores tem seguido o que está descrito em Apocalipse 13 mas ainda não cheguei a uma conclusão sobre tais afirmações.

            Há algumas afirmações que ecoam através dos tempos mostrando que o mundo clama por um governo mundial. Leiamos o que disseram algumas personalidades sobre isso:

Arnolt Tovnbee, um grande historiador inglês, declarou em 1960 o seguinte:
 "A tecnologia moderna, que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas, e ao mesmo tempo, está tornando o mundo cada vez mais interdependente, provoca no homem uma angústia tão grande que já estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz".

Paul Henri Spaack, ex-secretário da OTAN, fez a seguinte declaração ainda na década de 70:
 "Não queremos mais comissões de estudos, já temos comis-sões demais. O que queremos agora é um homem com estatura suficiente para conquistar a lealdade das pessoas e tirar-nos des-se lamaçal econômico em que estamos afundando. Que apareça esse homem, seja ele Deus ou o demônio, que nós o recebere-mos”.

Dr. Ralph Barton Perry declarou o seguinte:
"Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gos-temos disso ou não, estamos mudando para um governo de um mundo só”.

Da comunidade científica:
Arthur Compton, cientista:
"O governo mundial tornou-se inevitável”

Harold Urey, cientista e ganhador do prêmio Nobel de química, disse:
"A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial”


Em apocalipse 17:13 podemos ler um texto muito interessante:
"Tem estes um só pensamento, e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem”


CLUBE DE ROMA

Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes de estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro.

Curiosamente o Clube de Roma publicou um relatório em 1972 intitulado “Os Limites do Crescimento” que foi um sucesso de vendas. Esse relatório fala de uma crise sem precedentes que estaria por abater o mundo. Segundo o mesmo relatório tais fatores seriam responsáveis por conduzir o mundo a uma crise jamais vista. Podemos destacar os seguintes pontos:

ESGOTAMENTO DE RECURSOS NATURAIS – A precisão é de que até o ano 2007 haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocada pela exploração desordenada e gananciosa.

CRISE ENERGÉTICA – A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.

CRESCIMENTO POPULACIONAL – O aumento das populações carentes assusta muito às classes mais altas e pode provocar a escassez de alimentos e o aumento da violência em geral.

ESCASSEZ DE ALIMENTOS – Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de problemas sociais e principalmente o desemprego.

DESEMPREGO EM MASSA – Nessa área as perspectivas são sombrias… O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.

POLUIÇÃO AMBIENTAL – A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão. Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está "mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás".

É bem verdade que não seria muito difícil para alguém bem informado prever o que está descrito acima. Entretanto essa não é a questão. Como falei no primeiro artigo desse blog, para que um governo mundial possa ser implantado ele precisa ser bem aceito pela maioria da população mundial. Uma crise mundial seria um terreno perfeito para que a venda da idéia: A necessidade de um Governo Único. E é justamente nessa linha que vem trabalhando o Clube Roma, também conhecido com o Clube dos 300. Algumas afirmações de pessoas influentes ligadas ao Clube de Roma falam sobre a chegada “Nova Era”, mais um dos muitos nomes que ligados a Nova Ordem Mundial. Eles chegam até mesmo a afirmações que mais parecem profecias. Dentre tantas essa me chamou a atenção:

"ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos".

Aparentemente gerar o medo na população mundial parece ser uma das táticas dessa entidade. Não seria difícil supormos isso lendo afirmações feitas por outros dirigentes. Vejamos:

Aurelio Peccei, afirmou: "Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era."
Benjamim Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que virá.

 E é obvio que um sentimento de medo e insegurança permitiria que a idéia do Governo Mundial ou Governo Único se disseminasse com mais facilidade. Um governo centralizado, com um único poder econômico, um único deus (aqui em minúsculo por não ser referir ao nosso Deus), concretizando então a grande artimanha de satanás para o final dos tempos.

Precisamos estar atentos às artimanhas do inimigo de nossas almas. Suas ideologias estão sendo transmitidas disfarçadamente em programas de tv, fimes, músicas e o seu alvo principal são as crianças e adolescentes. Tornar as idéias da Nova Ordem Mundial inofensivas, comuns, boas e necessárias para a humanidade tem sido a grande arma do movimento. Pouco a pouco crianças, adolescentes e jovens vão se envolvendo com esse meio, absorvendo sua linguagem, tendo os seus princípios deturpados, levando para suas mentes a idéia de que tudo é divino e que o mal é provocado pelo próprio ser humano. Os conceitos familiares vão sendo quebrados, alguns nem pensam mais em casar-se, outros são influenciados pela mensagem de que o amor é divino e, com isso, aceitam o homossexualismo por ser uma forma de amor, segundo os ensinamentos da Nova Ordem. O próprio cristão vai sendo levado “pela onda”, já não consegue mais discernir entre os ensinamentos e princípios de Deus. Com isso vão se envolvendo através de novelas, músicas e quando são alertados dizem que “não são caretas” ou que “isso não tem nada a ver” ou que “já tem maturidade para saberem o que é bom para eles”.

E eu termino esse artigo com uma pergunta:

Se tem maturidade para discernir o que é bom porque estão se deixando envolver por todo esse lixo?

Fiquem com Deus e até o próximo artigo.
MM Sylas Motta

Um comentário:

  1. é meu amigo...somente em Deus para confiar e agradar,assim agente será salvo da nova ordem mundial!

    ResponderExcluir