quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONVENÇÃO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS APÓIA CANDIDATA DO ABORTO

Graça e paz a todos os leitores do BLOG.

Hoje eu gostaria de comentar um fato lamentável que ocorreu no meio evangélico. A CONAMAD - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, publicou uma Carta a Nação Brasileira declarando total apoio a candidata Dilma Russef.

Vamos analisar friamente o que envolve essa questão.

A candidata já vinha declarando ser favorável ao aborto em diversas entrevistas concedidas a meios de comunicação. Em uma delas (em vídeo) onde fala a Revista Gente, Dilma Russef declara-se favorável ao aborto em diversos momentos. No final da entrevista ela declara ser favorável ao aborto em qualquer condição, por opção da mulher. Meus queridos, se isso não é ser favorável ao aborto o que é então?
Veja no vídeo abaixo:




Mais grave ainda é a posição do partido. Na Resolução do 3º Congresso do partido você encontrará na página 82 - 4º ítem a posição favorável do partido ao aborto. O PT chega a dizer que o aborto pode ser praticado no caso de gravidez indesejada. Meus queridos, novamente eu pergunto: Se isso não é ser favorárvel ao aborto o que é então?

Vocês podem baixar esse documento no link:

http://www.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf   


Como a CONEMAD pôde não consultar a posição do partido sobre esse assunto antes de soltar para a imprensa uma carta desastrosa como essa?

E o que dizer de todas as convenções ligadas à CONEMAD? Também estão do mesmo lado, à favor do assassinato?

Como vão responder ao Brasil sobre essa desastrosa declaração já que o assunto já está indo a público.


Nós evangélicos merecemos uma resposta imediata sobre esta lastimável carta que partiu de uma Convenção Religiosa de peso.

Nós evangélicos precisamos lutar pela vida e não pelos interesses como a CONAMAD acaba de fazer ao publicar esse desastre que foi a CARTA À NAÇÃO BRASILEIRA.
Que Deus nos Guarde
MM. Sylas Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário